Estamos na final da Copa Integração 2012

24/06/2012 20:45

Na tarde fria de sábado, a equipe sub21 do Uberlândia mostrou seu poder de reação, quando estava perdendo por 3x2 para a equipe do Santa Quitéria, através do jogador Cesinha. Levando a decisão da partida para as penalidade. Quando mais uma vez nosso grande goleiro Jansen fez a diferença, defendendo uma penalidade e causando medo nos batedores do Santa Quitéria, enquanto nosso batedores Carlinhos, Clayton, Leandro e Cesinha converteram com eficiência, levando a equipe do Uberlândia a sua quinta decisão nas onze edições da competição. 

A final será contra a equipe do Vila Torres no próximo sábado 30/06/12 às 13:00 h no estádio Ismael Gabardo, do Vila Fanny.

Parabéns garotada!!!

Equipe: JansenAlan, Felipe Ibra, Cassiano, Piraí, Wellyngtong, Leandro, Pantu, Clayton, Guto, Cesar, Cesinha, Leonardo, Eraldo e Carlinhos - Técnico: Mario Ramos - Massagista: Toninho - Diretor: Cezar e Cristiane.

Agradecemos aos torcedores presentes!!!

Fonte: Marco Aurélio Chicora (https://www.futebolamadorpr.com.br/?pag=Todas_Noticias&funcao=Exibir_Detalhes_Noticias&id_not=4390)