Copa Paraná e Copa Integração

18/06/2012 21:55

Copa Paraná:

Numa tarde infeliz de sábado, onde nosso ataque não pode superar a defesa do adversário e foi surpreendido num lance casual no final do jogo, levamos um gol de pênati e não tivemos tempo para pelo menos empatar. Meritos ao adversário que soube segurar o resultado.

Rapaziada, vamos levantar a cabeça e dar a volta por cima e treinar muito nessas duas próximas semanas, para o campeonato que se avizinha. 

Nosso primeiro confronto será contra a equipe campeã do ano passado, a equipe do Bairro Alto no dia 07 de julho.

 

Copa Integração:

Numa das melhores partidas da equipe sub 21 desse ano, enfrentamos a equipe credenciada do XV de Colombo, onde superamos nossas dificuldades pelo atraso de alguns atletas, outros suspensos e outros enfermos. Fomos surpreendidos logo no começo do jogo e aos 2 minutos levamos o gol, mas não nos abatemos e fomos para cima, perdendo várias oportunidades de gol. Chegamos ao empate com 30 minutos do 2º tempo com um gol do nosso oportunista centroavante Eraldo. O jogo terminou empatado, a decisão foi para as penalidades, onde se sobre saiu o nosso arqueiro Jansen com uma bela defesa na primeira cobrança do XV de Colombo, onde deixou os próximos batedores sem confinça, em compensação os nossos batedores, bateram muito bem os penaltis, cuminando com nossa vitória por 4x2. 

Muita alegria após o jogo e motivação para o próximo confronto, que será contra a equipe do Santa Quitéri, no próximo sábado.